Home » Evolução Fit » Após de emagrecer 72 kg, homem compartilha o antes e depois de seu corpo. Impressionante!

Após de emagrecer 72 kg, homem compartilha o antes e depois de seu corpo. Impressionante!

Temos constantemente histórias variadas sobre pessoas que se superam e conseguem perder muito peso. John David Glaude é um caso destes


Através de um canal do YouTube, John David Glaude mostrou para o mundo uma incrível transformação. Não estamos falando de uma pessoa que emagreceu 20 ou 30 quilos, como é bastante comum encontrarmos por ai, mas sim de quase 200 quilos! Glaude era obeso mórbido, estava com seus dias contados, caso não emagrecesse, pois seu coração já estava entrando em um estado de profundo sofrimento para continuar bombeando sangue para seu enorme corpo.

Em um vídeo no YouTube, que é intitulado como “Minha maior insegurança,” John Glaude fez um sincero e ao mesmo tempo, corajoso depoimento. Nele, ele mostra às pessoas de todo o mundo, o que um emagrecimento tão intenso fez com sua pele e como isso afetou sua confiança.

Várias passagens deste vídeo mostram o quanto Glaude se sente inseguro com isso. Ele comenta no início que se sente confortável quando está vestido, mas que quando está sem roupa, isso muda bastante. Mesmo assim, ele decidiu mostrar como o seu excesso de pele tinha deixado marcas da época em que seu corpo pesava quase 300 quilos.

Embora com uma aparência saudável nos dias atuais, Glaude esconde sob as suas roupas seu grande segredo, um amontoado enorme de pele, que há algum tempo atrás, cobria uma enorme massa de gordura. Hoje Glaude comanda um canal chamado ObesetoBeast, onde ele apresenta algumas orientações sobre as facetas de ficar em forma, mas a partir da perspectiva de uma pessoa que costumava ser o seu completo oposto e que conseguiu mudar. Neste vídeo, ele demonstra como a pele ao redor de sua barriga, braços, barriga e pernas mudaram com seu corpo

Ele deixa claro, que isto está longe de ser o ideal. Glaude afirma que “O que eu gostaria de ter, depois de perder quase 200 kg … é o corpo perfeito, correto? Mas isso não chega nem a ser o caso, e que está tudo bem. Você nunca deve deixar que a pele flácida ou qualquer outra coisa parem com seus sonhos e objetivos. Meus sonhos são para ser realmente feliz com a minha pele. E veja só, eu sou, mesmo com esta pele flácida.”

Veja o vídeo onde Glaude conta sua historia de superação e mostra imagens de seu passado quando ainda era obeso.

Fonte: Treino Mestre